Search

Lançamento do Galaxy S4!

Foto vazada do S4, bem diferente do S3, não acha?
A imagem postada anteriormente do suposto Galaxy S4 é falsa, como já devem ter notado. É apenas o Galaxy Note sem a parte de baixo, ninguém notou isso?

Fala galerinha, hoje vai ser o lançamento do novo smartphone da empresa sul-coreana Samsung, o novo smartphone da empresa deve render muito para empresa, a Samsung já espera a venda de 10 milhões de unidades só no primeiro mês. Bem, mas enquanto não lançam e está toda essa curiosidades acerca dos detalhes do aparelho, vou colocar aqui alguns dos boatos. Lembrando que são boatos, ou seja, não fique muito na espectativa.

Primeiro, recursos que eu achei interessante que disseram que o novo aparelho teria é a rolagem de texto com os olhos, porém alguns sites já dizem ter sido confirmado que é fake. Outras duas novas noticiais legais foram o Toque Flutuante, onde você usa o Touch sem tocar na tela, seria um recurso muito interessante, porém duvido que seja real. Outro recurso que disseram que teria era o Smart Pause, onde se o usuário deixar de olhar para um video, ele pausa automaticamente.

Muitos reclamaram da decisão da Samsung de fazer o S4 de plástico, para acelerar a produção do mesmo.
Acredita-se que ele vai ter um processador de 8 núcleos com velocidade de 1.8 Ghz, além de uma surpreendente câmera de 13 megapixels que deve superar muitas desssas câmeras compactas que muita gente usa. A câmera frontal, no entanto, provavelmente será de apenas 2 megapixels, que para a função que foi projetada está bom demais. Também deve receber uma tela Full HD de 1920x1080p, que é a maior resolução usada em um dispositivo com Android até a presente data. Basicamente, tem a mesma resolução de uma televisão em uma tela de apenas ~5 polegadas.

O sistema é o Android 4.2 Key Lima Pie, a versão mais nova do sistema do Google.


Acima está a Live Stream da Samsung, que vai começar as 8 horas de hoje (14 de Março de 2013). Quem estiver curioso sobre os novos recursos, não pode perder. Quem não quiser também, pode dar uma passada aqui no blog amanhã e você já vai ver todas as informações anunciadas.

Eu, sinceramente, não estou tão ancioso, já que o preço aqui no Brasil deve passar da casa dos absurdos 2 mil reais em um smartphone. Isso faz da linha Galaxy S um smartphone para gente rica, na minha opnião.

Um comentário:

  1. Também concordo que esse aparelho é só para gente de condição... mas que é interessante ele é sim (embora eu não tenha planos de comprar um).

    Só não gostei do telão... como esse tramboio vai caber no bolso??

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.