Search

Digimon World de Playstation


Hoje vou falar de um jogo bem bacana de Ps1, o Digimon World! O jogo foi lançado em 1999, a mais de dez anos atrás, mas nem por isso deixa de ter bons gráficos, mesmo com os limites do console. O jogo em sí é um divertido Rpg, você cria o seu monstrinho e faz com ele diversas atividades, os treina, da banho entre outras. Eles também podem evoluir.

Um fato curioso é que na capa do jogo lançado nos países da região PAL mostrava os 7 Digimons iniciais de Digimon Adventure. No grupo esta o Gomamon, mas ele não aparece no jogo, provavelmente muitos fãs pensaram que se tratasse de um jogo baseado especificamente na primeira temporada.

O jogo parece com o Pokémon Crystal do Gameboy color no seu estilo de jogo. Você tem um poder de atque e vai evoluindo, além de também ter o HP, defesa e todos os itens de um bom jogo de Rpg.

Para os que querem jogar, mas não conseguem passar de uma determinada parte do jogo, tem um detonado na internet que ensina tudo o que tem que fazer, mas não vale pescar tudo! Clique aqui para ver o detonado.

Você não pode deixar de conferir este jogo, basta baixa-lo e emulalo com um emulador de Playstation 1. Para baixa-lo basta clicar aqui. Bom jogo! 

E claro, obrigado ao Leo que me deu a dica para fazer esta postagem!

Um comentário:

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.