Search

Sim City 3000 para download!


Bom galerinha, eu postei o Sim City 2000, que é um jogo muito bom, mas agora vou postar um ainda melhor, o 3000! Antes de falar um pouco do jogo, vou falar da série em si.

O primeiro Sim City foi o Classic para dos, ele era bem basicão, não tinha os recursos que o 2000 tinha, porém ele já divertia um bocado. Quando saiu o 2000 foi um estouro, os problemas e as carências do primeiro resolvidas, além de gráficos de cair o queixo (para a época) e diversão em dobro. Quando saiu o 3000 não foi diferente, nesse você tem um gráfico muito melhor do que o 2000, mais ferramentas e você pode ver os seus prédios bem mais de perto se comparado aos seus antecessores. Além disse não é um jogo pesado e roda tranquilo em qualquer computador moderno, sem dúvida este é o melhor da saga.

Porém existem os sucessores. Alguns dizem que é muito bom, eu joguei o Sim City 4000 e digo que é uma lixo. Sim, os gráficos são bons, mais muito pesados. Mataram a jogabilidade. Tudo é mais dificil. Como um fã da série, odiei essa versão. Além disso, o jogo é grande e chega a dar dor de cabeça dependendo quanto tempo você joga (coisa que não acontece com o 3000). Depois do 4000 conseguiram piorar o que já estava ruim, lançando Sim City Sociedades, o cinco e por ai vai.

Mas vale a pena baixar o 3000, você não vai se arrepender! Download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.