Search

Top 5 Frustações do Mario Bros


Bom galerinha, sabe aquelas coisas que mais dá raiva quando você está jogando Mario Bros? Fiz uma lista com as 5 coisas que mais fazer o jogador gritar e esmurrar durante o jogo. Espero que gostem!

5 - Você tá no inicio da primeira fase do Super Mario Bros por exemplo, quebra o bloco, sai um cogumelo e você não consegue pegar. Que raiva que dá, viu.
4 - Você está no final de uma fase onde não há chão, você está suspenso por uma plataforma, e quando chega la no final, cai. Trágico.
3 - Você pula em uma tartaruga e empurra seu casco. O casco bate em uma parede que você não havia visto, volta pra você e te mata. Isso é de doer.
2 - Você vai pular, mas o boneco pula menos do que deveria (algo meio mistico) e você cai no buraco e morre. Ainda pior se você só tiver uma vida
1 - Você chega no Bowser com sua última vida, só falta uma pancada para derrota-lo, você é pego de vacilo e... Game Over!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.