Search

Análise do Polystation


Bom galera, vou dar uma falada aqui sobre o Polystation. Você pergunta, o que é Polystation? Polystation é simplismente um lixo. Na verdade, os chineses são bem espertos. Eles fabricam uma carcaça feita de material vagabundo parecida com o Playstation 1, faz uma imitação do hardware do antigo e obsoleto Nes e pega seus jogos, botam em um cartucho mais vagabundo que o própio console e revende a preço de banana nos camelôs.

Ao abrir o console num lugar onde aparentemente se deveria colocar CD's, você se depara com uma entrada para cartucho. Oh não, eu fui enganado! A merdelagem não acaba por ai, existem vários outras cópias descaradas como Polystation 2 e 3 (cópias dos Playtations 2 e 3). Um pior do que o outro. Este Polystation recebe vários nomes diferentes, como Funstation, KidPlay e muitos outros nomes toscos que os paraguaios adoram dar aos seus fakesoles.

O nome é tão rídiculo quanto o própio console, Polystation. Claro que Polystation se parece com o nome Playstation, e alguns pais desavisados compram para as crianças achando que é um Playstation. Imagine você vendo seu pai chegar em casa com um desses no lugar do seu Playstation? É pra ficar realmente muito puto! Os controles são uma imitação do Playstation também, com a diferença que ele não tem os analógicos e é umas 10 vezes mais leve e bem mais frágil (primeira queda já quebrou).

Os jogos são os do clássico Nes, que são bons porém ultrapassado (principalmente agora que estamos na era do 3D e da alta definição). O videogame vem com uma pistola, até nisso o console conseguiu ser pior que o Nes original. Nele é possivel acertar o alvo mesmo que você não esteja mirando diretamente pra ele. Ele vem com jogos bem antigos, até mesmo para o Nes. Vem com alguns jogos na memória. A maioria se repete e nem são os jogos originais, são hacks (Pikachu no lugar do Mario etc). Vem com uma fita de 9999999 in 1 que na verdade só tem uns 20 jogos diferentes que se repetem milhares de vezes, ou jogos diferentes que simplismente não funcionam.

O que salva nesse console (se é que podemos chamar assim) é o fato de que ele roda alguns dos cartuchos originais do Nes. Pra quem tem os cartuchos mas não tem o console, é uma boa forma de jogar os jogos originais (e os bons) com baixo custo. O console custa apenas 30 reais (dependendo do lugar), então de alguma forma pode ser vantagem comprar. Seria também bom para fazer um Mod de um videogame portátil, já que seu hardware é uma cópia do Nes em tamanho bem reduzido. Para encerrar, quero dizer que não comprem isso para seus filhos (a menos que ele tenha menos de 7 anos). Não deixem de comentar e espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. comprei uma merda dessas é muito fragil, qualidade inferior aos clones do nes que eram fabricados no brasil.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Nesclone bom é o Dynavision 2.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk eu vou comprar um desses,quero ver se é isso tudo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana pra quem curto o jogo dos NES, e 8 bits da pra se divertir, isso fez parte da minha infância, é legal.

      Excluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.