Search

Novo Need for Speed - The Run


Fala galera! Tá pra sair um novo jogo da série Need for Speed, o Undercover que até agora foi a última versão não foi tão bem aceito, mas dessa vez o novo jogo promete. Need for Speed The Run combina elementos dos jogos anteriores com algumas coisinhas novas.

Você deve fazer uma corrida entre São Francisco e Nova Iorque. Além disso, nesse jogo vai ter o modo de perseguição a pé, onde você deve correr da policia sem as quatro rodas e a ajuda do Nitro. Esse Need for Speed também usa o sistema Autolog, que permite a você comparar o seu carro com o de seus amigos.

A principal vantagem dos jogos da série Need for Speed é que você pode ter carros carissimos e fazer loucuras na pista que você não pode fazer na realidade. Segundo a empresa, o jogo vai ter gráficos extraordinários devido a uma nova engine da Dice, a demo do jogo assim como o trailer já estão disponiveis para download. A versão final deve ser lançada 18 de novembro.

A novo game vai ter versões para Computador, Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e Nintendo 3DS. Para encerrar, vou deixar o link do trailer no Youtube, espero que tenham gostado e não deixem de comentar e nem de visitar o blog! Visitem também a página oficial do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.