Search

Akinator, o gênio da internet


Fala galerinha! Hoje vim mostrar pra vocês um jogo muito divertido que tem na internet, é o Akinator! O jogo é muito simples, basta você acessar o site, clicar em jogar, então você deve dizer seu nome, idade e se você é homem ou mulher. Então, você pensa em um personagem qualquer (pode ser de jogo, novela, desenho, cantor, você mesmo, seja lá o que for) e vai respondendo as perguntas, e então o gênio da lampada Akinator vai adivinhar em quem você pensou.

No jogo, basta você responder sim ou não para as perguntas, é claro que você deve conhecer seu personagem muito bem. Claro, o jogo não é perfeito. Algumas vezes ele repete perguntas, ou faz perguntas meio sem sentido, mas isso não chega a tirar a graça. Se ele não acertar seu personagem de primeira, você pode continuar tentando até ele acertar. O mais legal é ver a cara do gênio quando não consegue acertar quem você pensou.

Bom, para brincar também basta clicar aqui. Comentem ai galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.