Search

Primeiras roms e Flashcard de Nintendo 3DS já disponiveis!


Fala galera! O Nintendo 3DS foi o sucessor do Nintendo DS lançado pela Nintendo, que tem um hardware superior ao de seus antecessores, mas o maior atrativo desse novo console é a possibilidade de ver o jogo pulando fora da tela sem a necessidade de usar óculos especiais para isso (os famosos óculos 3D, com uma lente azul e outra vermelha).

Este novo console também tem um giroscópio, ou seja, um sensor de movimento para você interagir com os jogos movendo o console, e ainda teve a adição de um analógico para controlar. Para saber mais sobre o console, vejam o video que eu postei aqui no Blog em que o Guilherme Gamer faz o Unbox e fala sobre o 3DS.

Bom, mas vamos ao assunto. Rodando pela internet, descobri que já foram dumpadas as primeiras Roms do 3DS, que estão disponiveis para download. Existem já uma boa quantidade para download. Eu vou disponibilizar aqui três roms de Nintendo 3DS para dowmload, porém já vou avisando que ainda não existe emulador de 3DS para nenhuma plataforma, e se você achar algum na internet é fake!

Essas Roms servem para você colocar no Flashcard, que é igual a um cartucho de jogo para 3DS, so que tem um leitor de cartão de memória onde você pode colocar quantas roms quiser e rodar no 3DS. O própio Flashcard tem um sistema de navegação de arquivos para você rodar a Rom que quer. O Flashcard é o R43DS ou o Acekard 3 3DS.

Vamos ao que interessa, o download! Vou deixar aqui três Roms para galera que tem o 3DS e o Flashcard baixarem e curtirem. Tem o Lego Star Wars III - The clone Wars, Super Monkey Ball (jogo de um macaquinho que anda em uma bola pelo caminho) e o Tom Clancy's Ghost Recon: Shadow Wars. Basta clicar no nome do jogo para baixar pelo Fileserve. Cada jogo tem em média 250 mb.

Para encontrar mais jogos de 3DS, você pode visitar os sites Nds Downloads (roms que tem no nome 3DS) e o Roms Up (por enquanto só tem essas três mesmo, só esperando dumparem mais...), então é isso galera. Espero ter ajudado os donos de Nintendo 3DS. Comentem ai se os jogos funcionam legal, pois eu não tive como testar eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.