Search

Novo programa MTV Games estreou ontem!


E ai galerinha do Game Bots! Hoje eu venho mostrar pra vocês o novo programa da MTV que fala sobre Games da nova geração, apresentado adivinha por quem? Pc Siqueira! Pra quem não conhece, Pc é um carinha que fez bastante sucesso com seus Vlog no Youtube em que ele fala sobre... Tudo! Pra quem estiver curioso, o seu canal é o Maspoxavida e ele ainda posta por lá.

Ao longo de sua carreira no Vlog ele fez bastante sucesso, com seu humor faz muitas pessoas rirem, além de falar sobre sua vida e algumas outras besteiras. Com esse sucesso, ele abriu portas e conseguiu seu primeiro programa na MTV, o PC na TV. Agora ele tem esse novo programa só dele, que ele grava com seu amigo que também aparece em alguns de seus videos no Vlog, o Diego.

O programa teve uma audiência considerável, na hora de sua apresentação teve várias postagens pelo Facebook. Neste primeiro episódio, ele começa com o novo Gears of War 3, que ele não tinha jogado antes pois seu Xbox havia quebrado quando ele terminou o GOW 2. Ele fala também de um colecionador de consoles e jogos e fala sobre um jogo de Football.

Quem gosta de jogos, vai achar esse programa legal. Quem gosta dos videos do Pc Siqueira, também vai achar legal, e pra quem gosta de ambos, esse programa é simplismente a Epic Perfect Mix! Com humor e games lado a lado no mesmo programa, não dá pra sair da frente da Tv. Para a galera que perdeu o programa ontem, temos Good News! O programa inteiro foi colocado no Youtube pela própia MTV.

É isso ai galera. Assistam o video ai e comentem pra valer. Quem quiser fazer o download do video para o computador, basta acessar a página do Keepvid que ele vai te dar os links para download. O próximo episódio desse programa eu ainda não sei quando vai passar, mas assim que souber falo aqui pra galera. É isso Little Padowans, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.