Search

Novo Resident Evil: Operation Raccoon City


Hello boys! Bom galera, vai ter um novo game do Resident Evil anunciado pela Capcom. Sim, Resident Evil: Operation Raccoon City irá contar a história entre os primeiros games da série, se passando em 1998. Desta vez você está na pele dos seguranças da Umbrella e deve impedir que o Leon descubra que a empresa está no meio dessa grande infestação viral.

O jogo tem Multiplayer, para você jogar com seus amigos como um dos esquadrões, e matar todo o tipo de demônio criado pelo T-Virus que anda pelas ruas. Este jogo veio para você conhecer alguns fatos da série que você não sabia, sendo que dessa vez você deve impedir o herói, e não ajuda-lo.

O game será lançado em 20 de março de 2012, uma data ainda um pouco longe, mas já estão disponiveis alguns trailers do jogo. Enquanto espera, você pode voltar a jogar os primeiros games da série, como Resident Evil, 1, 2 e o 3 Nemesis. Estes estão disponiveis para Playstation 1 e para computador. Bom galera, é esperar para ver.

Quem quiser assistir ao trailer no Youtube, basta clicar aqui. Valeu galera, e não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.