Search

Foi lançado a pouco o GoldenEye 007 Reloaded!


Bom galera, hoje (1 de novembro) foi lançado a nova versão refeita do clássico FPS (tiro em primeira pessoa) GoldenEye de Nintendo 64. Sim, já está disponivel para download. Ele tem campanhas diferentes, modos novos e ainda um novo Multiplayer para jogar com os amigos.

Você deve ser silencioso, sempre andar com a arma com silenciador, matar os inimigos sorrateiramente ou var ter problemas. Na tela mostra os objetivos que você deve fazer. Esse jogo era originalmente de Nintendo 64 e foi feito pela Rare, essa nova versão foi feita pela Activision, temos lançamentos para outros consoles.

Se você não jogou este jogo ainda em sua versão original, agora você tem a oportunidade de jogar com todo o poder da alta definição. E se você já jogou, vai poder relembrar este clássico no seu console da nova geração. O jogo foi feito exclusivamente para Xbox 360 e Playstation 3, assim você pode jogar com James Bond em HD, e ambas as ripagens estão disponiveis para download via Torrent e via servidores web.


Para finalizar, assistam o trailer desse novo jogo (acima) e comentem falando o que acharam. Até o próximo post galerinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.