Search

Novos Call of Duty e Grand Theft Auto 5


Fala galera! Vim dar um upgrade das novidades aqui no blog, dessa vez com mais duas bombas. Será lançado Call of Duty Modern Warfare 3, continuação do MW 2 e o Gta 5. Vamos por partes, primeiro vamos falar do COD e em seguida falaremos do Grand Theft Auto 5 (GTA V).

Uma das novidades do novo COD são as tags, aquelas plaquetinhas metálicas que os soldados usam com seu nome gravado para identificação de corpos. Ao matar um inimigo, você deve coletar essa placa para que a morte conte para seu time, ou se um amigo seu for morto você deve pegar a plaqueta dele antes do time adversário para não contar ponto para eles.

Temos também o novo modo Team Defender, uma variação do antigo modo Capture the Flag, nele você deve proteger o membro de sua equipe que carrega a bandeira, se ele for morto pelo time inimigo e a bandeira for capturada você perde, já se você capturar a bandeira do time inimigo você ganha.


Agora vamos falar do Gta 5, este parece estar um pouco longe de ser lançado, a data de lançamento ainda é incerta, mas já está disponivel um trailer dele na internet. É a continuação do quarto game da série, e vai ser lançado para Playstation 3, Xbox 360 e computador. Assistam o trailer acima e comentem o que acharam galera.

Bom, é isso. Alguns info's dos jogos como datas de lançamento entre outros, eu peguei no site Arkade galera, inclusive o video. Não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.