Search

Preciso de Beta Tester para o Maniac Mansion!


Hoje era pra eu ter lançado a tradução do Maniac Mansion, mas eu ainda não terminei de traduzir tudo, eu acabei pegando o texto muito perto do lançamento, então eu ainda não tive tempo de traduzir tudo. Eu estou pegando aos pedaços para traduzir, e a coisa está andando. Eu devo estar com 90% traduzido, falta apenas alguns textos do laboratório e itens.

Além disso, tive bad News, na verdade eu estou tendo um problema grande no jogo, alguns caracteres que não deviam estão aparecendo no nome dos itens, eu ainda não descobri a causa do bug, espero conseguir arrumar o mais rápido possivel para não ter que adiar ainda mais o lançamento dessa tradução.

Eu quero que esta tradução fique o melhor possivel, então eu estou procurando pessoas que me ajudem, simplismente jogando o jogo traduzido em busca de erros, pois não dá para achar os erros apenas olhando os textos, tem que jogar para ver se as frases se encaixam bem traduzidas com cada situação, além disso para ver frases que tenham excedido o limite de caractéres.

Eu não posso fazer isso sozinho, então estou pedindo a colaboração de quem estiver disposto. Quando estiver pronta a tradução, se encontrar algum erro você pode postar aqui mesmo, ou no post de lançamento, ou se preferir pode me mandar um e-mail dizendo que erro você encontrou, que ai eu vou juntando e arruma tudo de vez e lanço a versão final.

Bom, apesar do pequeno atraso o jogo vai ser lançado em breve, provavelmente na Sexta (18 de novembro), mas pode ser lançado antes, ou depois, quem sabe... É isso ai. Fiquem com essa imagem do jogo traduzido, e aguardem pelo lançamento dessa tão esperada tradução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.