Search

Steam sofre ataque Hacker


O Steam sofre um ataque Hacker, e há riscos de informações dos usuários terem sido roubadas. Foi confirmado pela Valve que os hackers tiveram acesso ao Banco de Dados enquanto eles investigavam uma falha de segurança no fórum de discussão. Caso parecido com o da PSN que ocorreu alguns meses atrás.

Os hackers que tiveram acesso ao Banco de Dados conseguiram diversas informações dos usuários cadastrados, como senhas, nome, números de cartão de crédito, jogos que a pessoa comprou e endereço de cobrança. Eles dizem que ainda não tem provas do uso indevido de cartões de crédito.

Para quem tem conta no Steam, o presidente mandou que as pessoas ficassem de olho em seus cartões de crédito para qualquer movimentação suspeita. É bom para os usuários cadastrador também fazer a troca de senhas. Alguns serviços ainda estão desabilitados pela Valve, mas devem voltar a funcionar em breve.

Na menssagem enviada, o presidente da Valve Gabe Newell disse que todas as informações estavam criptografadas, e ainda não tem provas de uso dessas informações. É isso galera, os hackers atacaram a Sony, e agora é a vez da Valve. Esperamos que a segurança seja reforçada para evitar esse tipo de invasão e pôr em risco nossas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.