Search

Novo jogo para Super Nintedo!


É isso ai, essa noticia que está em praticamente todos os blogs de games também não podia faltar aqui. O antigo Super Nintendo vai ganhar mais um jogo, mesmo depois de incríveis 14 anos sem nada produzido. Muitos pensavam que o console estava abandonado, e estava, até um pessoal chamado Super Fighter Team resolver pôr a mão na massa e criar esse novo jogo, chamado Nightmare Busters (Caçadores de Pesadelos?). O jogo deve sair ano que vem.

Na verdade, ele já estava em produção, mas foi cancelado. O jogo inclusive vai vir com a caixinha dos cartuchinhos do Super Nitendo, com direito a manual e tudo, inclusive fita com label. Muita gente acha que só porque o jogo é do velho Snes, o preço é baixo. Porém, o preço é um assalto, são cobrados absurdos 75 dólares pelo Game! isso daria 129 reais. Caro? mais que um jogo dos novos consoles originais!

Mesmo com o preço absurdo, a idéia é até boa de voltar a lançar esse jogos para consoles antigos, e já tem muita gente interessada. A pré-venda está disponivel no site deles (link no final), porém apenas 600 peças serão vendidas nessa pré-venda. Visitem o site deles para ver outros projetos e ter mais informações.

O jogo nem parece ser tão interessante, mas só o fato de estarem desenvolvendo um novo jogo para Snes já é o suficiente pra muita gente comprar. Ainda não tem informações da hisória do jogo, mas tem um trailer no Youtube que mostra mais ou menos o Gameplay da versão Beta antiga do jogo (e não esse novo). Quem quiser ver, só clicar aqui.

Será que esse pessoal está fazendo algo lucrativo com esse Game, ou vão ter prejuizos? O será que é apenas por diversão mesmo? Deixem os comentários dizendo o que acham dessa idéia incomum de lançar jogo pra um console antigo. Lembrando que isso não é um Hack, hacks pra consoles antigos existem aos montes sendo feitos todo os dias, inclusive deve estar sendo feito um agora, mas esse é um Game novo, criado do zero, vendido em caixas de Snes!

Para ir pro site do jogo - Clique Aqui -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.