Search

Yabause para Android - Emulador de Sega Saturn!


Mais um emulador para Android, dessa vez do Sega Saturn, o último console que a Sega fez, agora ela só produz jogos :(. Esse video mostra como ele anda no Android, muito mal. Mas já é um começo, nas próximas versões ele deve ficar mais rápido e com menos bug, mas é meio dificil que rode com perfeição. Atualmente não está muito jogável.

ATENÇÃO: Pra quem se interessou pelo emulador, ele NÃO tem SOM! O som que tem no video foi gravado e colocado no video na edição, só para o video não ficar mudo, mas o emulador não tem som. Isso é dito no inicio do video, pra quem não sabe ler inglês.

Download: Clique Aqui!

4 comentários:

  1. Mano jogar pazer dragoon saga no meu cel seria uma honra, bem que eles poderiam remasterizar para ps3.

    ResponderExcluir
  2. Bom... pelo que eu sei o ultimo console que a sega fez foi o DREAMCAST que foi lançado na época do PSX e que tinha a mesma potencia do PS2 porém com assessórios interativos como por exemplo o memory card com tela e botõs para você jogar os mini games e a sega ja tem um lançamento para março de 2013 que é o DREAMCAST 2 que irá detonar até os proximos consoles da sony e da microsoft, só um aviso pequeno gafanhoto, ESTUDE MAIS SOBRE CONSOLES E GAMES, #fikaadica

    ResponderExcluir
  3. Cade o Dreamcast 2? Já é 2015 e nada..... Estude mais VC!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk 2016 e nada do dreamcast 2

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.