Search

Polêmica com AciGames e impostos sobre jogos


Wowow! Dessa vez tem polêmica aqui no Game Bots! Há poucos dias estourou a noticia em vários blogs sobre o presidente da AciGames, o tal Moacyr Alves Jr. disse que para encorajar a venda de jogos físicos (os originais com dvd e capinha), ele iria aumentar os impostos em serviços que vendem jogos de maneira virtua.

Já sabe de quem está falando? Isso, o Steam! Ele disse no programa Checkpoint que as empresas desse tipo não pagam impostos nesse tipo de venda, e por isso não tem nenhuma estrutura física aqui no Brasil, passando a pagar isso iria incentivar a vinda de mais estruturas físicas de games para cá que iria baratear os jogos.

Tá, agora vem as Bad News. Com isso as empresas seriam desencorajadas a oferecer esse serviço aqui no Brasil, já não tem muitas, fazendo isso poderia acabar fazendo até elas sairem, imagine sem Steam aqui? Os Gamers estão revoltados com isso.

Então, digam ai nos comments o que acharam dessa cagada da AciGames...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.