Search

Android no Game Bots!


Vou falar aqui de uma coisa muito legal que está surgindo no blog, uma categoria exclusiva de Android! Nela vou colocar alguns jogos bons de Android que valem a pena ser jogados, junto com eles um mini review. Ai vem a pergunta, não seria então para ser considerado uma análise? Sim, se for apenas uma análise vai para análise, caso tenha download vai pra categoria Android.

Fora isso, agora os downloads direcionados a Android vai ter os QR Codes. Mas e ai carinha, vai ter também pra iPhone, IPod, IPad? Não pois eu não tenho como testar... Mas e ai, não sabe o que é Android? So, let the carnage begin! O Android foi um sistema feito pelo Google para dispositivos móveis, e foi baseado em Linux e em Java.

E qual a vantagem? Você tem diversos aplicativos e milhares de jogos para essa plataforma, que é muito melhor que um celular comum que rode J2Me por exemplo. Como cada celular e tablet tem especificações diferentes, como processador, GPU e versão do Android diferente, eu vou postar apenas jogos compativel com a maioria dos dispositivos, sem postar coisas para celulares muito 
potentes e caros.

Em breve vai estar disponivel a nova categoria Android. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.