Search

Maior jogo do Pacman online


Bom, primeiro vou aproveitar esse post para anunciar que o blog vai ter uma nova categoria, ainda não vou dizer sobre o quê, mas em breve vou estar colocando aqui, e falar que pretendo aumentar o númer ode postagens mensais para o que era antes. Além disso, tenho um projeto de tradução que está parado mas vai voltar com tudo para ser lançado antes de setembro, que só vai ser visto aqui no dia, mas eu já divulguei em outros lugares.

Sim, vamos falar do agora do assunto principal. Tem um site muito legal, onde você pode criar um labirinto do Pacman e compartilhar com o resto do mundo, se chama World Biggest Pacman, ou o maior Pacman do mundo. Lá tem um montão de mazes para você ficar o dia todo jogando. Alguns são desafiadores, outros são malfeitos e tem uns sem sentido. Mas vai do gosto de cada um.

Lembra do canto dos labirintos onde você ia de um lado pro outro e enganava os fantasmas? Aqui eles servem para passar de um labirinto para outro, e tem até na parte de cima!

Para jogar e criar seus próprios labirintos você tem que logar com sua conta do Facebook, pra quem não tem como eu pode ficar só jogando mesmo, sem salvar score e nem criar nada, mas é meio sem graça... O único ponto fraco que achei foi esse, aliás.

Vocês podem compartilhar seus labirintos aqui, basta copiar a url que o site dá e colar aqui, para que eu e os outros visitantes possam ver sua obra e tentar passar!

O endereço do site esse é este aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.