Search

GCW Zero, um novo portátil obscuro...


Recentemente eu venho vendo noticias de um novo portátil obscuro que promete ser um substituto para portáteis como o Dingoo e o Caanoo, e claro, vim mostrar aqui no blog! Pouco se sabe sobre ele por enquanto, existem algumas imagens dele, feitas em computador.

O Hardware dele ainda é incerto, aparentemente vai ser 256mb de Ram com CPU de 1ghz, provavelmente o modelo JZ4770 da Ingenic, com GPU dedicada. Existem alguns videos no YouTube que mostra o portátil emulando Super Nintendo e Playstation 1, e deixei o video do Mega Drive, Snes e PS1 pois são os mais importantes no quesito emulação. Se quiserem ver ele jogando Crash Bandicoot, pulem para os 7 minutos e 45.


Ele está usando uma carcaça de Gemei A330, pois ainda é apenas um protótipo. A versão definitiva deve se parecer com a imagem acima. O nome e o firmware também são provisórios, e devem mudar na versão final.

E ai, o que acharam? Será que vai valer a pena, ou o fato de não ter Android vai pesar em suas vendas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.