Search

Angry Birds para Mega Drive


Angry Birds é um jogo com o objetivo de atirar passaros com um estilingue e acertar porcos verdes e redondos. O jogo foi lançado pela Rovio para Android e outras plataformas, e fez tanto sucesso que teve várias versões, como Rio, inspirada na animação de mesmo nome que se passa no Rio de Janeiro, Seasons, e Space, que se passa no espaço.

O sucesso foi grande, e uma equipe chinesa de alguma empresa fundo de quintal, ou grupinho de pessoas resolveram criar uma versão para o antigo Mega Drive da Sega. O jogo é apenas uma demo e só tem duas fases. Eu até tentei jogar, mas não conseguir nem jogar a primeira fase pelo emulador. Lembre-se de ativar o "Autofix Checksum" em seu emulador, ou poderá ter problemas.

Mesmo o Mega Drive sendo conhecido pelo seu som horrivel, o som desse jogo ficou bem fiel a versão de Smartphone, porém a jogabilidade e a física empregada no jogo ficaram horriveis. Você só pode mover o passaro de maneira limitada, e não pode regular a força. O Hit Detection também não é dos mais precisos.



Se você for uma pessoa de sorte, pode tentar jogar o jogo baixando no link abaixo. Lembre que você vai precisar de um emulador de Mega Drive para poder jogar, testei com o Kega Fusion e não rodou corretamente, não sei que emulador roda esse jogo direito, então nem tenho como recomendar. Testem o Gens.

Download via Mediafire: LINK / MIRROR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.