Search

Novos videos do Resident Evil 6!


O novo Resident Evil 6, que vai ser uma continuação direta do 5, deve ser lançado em breve, enquanto isso nós podemos ver algumas demos que foram liberadas junto a um jogo de Xbox 360, e o pessoal já colocou uns videos no YouTube.

Pra quem não lembra ou não jogou, no Resident Evil 5 acaba (spoilers) com o Albert Wesker caindo do avião com o virus Uroboros que iria infectar o mundo inteiro. Ele então encerra com a frase "Only superior DNA can survive to the Uroboros!", é quando você o mata.

Nesse jogo você pode jogar com Chris, Leon e Jake (filho de Wesker). O jogo vai ser lançado dia 2 de outubro para Xbox 360, Playstation 3 e PC, e só! Não terá versão para o Wii U, novo console da Nintendo.

Espero que fique melhor que o 5, que ficou meio estranho, e saiu da linha de jogos que tinha o Resident Evil, isso vem acontecendo desde o 4. Recentemente joguei o ORC, que achei uma porcaria, se passa mais fora da história.

Informações retiradas da Arkade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.