Search

Jogue do Atari ao Nintendo 64 no navegador!


Sabe aqueles sites que eu postava aqui no blog de emuladores interessantes em Java que dá para jogar direto do navegador? Pois eu achei agora um site muito mais completo, e decidi compartilhar. É um site chamado Vizzed, que tem vários games de consoles do Atari ao Nintendo 64, excluindo o PSX (acho que seus jogos são muito grandes para se baixar, o loading ia demorar muito).

Plugin

Como nem tudo é perfeito e simples, a maioria dos emuladores requer o Vizzed Plugin, que é um Plugin disponivel no site onde você baixa um arquivo de 43mb e instala no computador e no navegador, com arquivos necessários para emulação de algumas plataformas.

Esse é o ponto fraco do site, afinal, do que adianta jogar no navegador se você tem que baixar plugins e instalar?

Fora isso, o site é totalmente gratuito, porém se você não fizer um registro não vai poder salvar os jogos e será limitado a 7 jogos por dia. Se alguém registrar, coloquem o user da referência como HardPlayer ;)

Testei 3 jogos de Nintendo 64, 2 de GBA e um de Snes, todos rodaram liso e sem problemas. O Super Mario World tinha até um jogo salvo já no World 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.