Search

Ranging Thunder, jogo de Corrida para Android



Raging Thunder é um jogo de corrida para Android, onde você usa o seu celular como volante. O que torna ele diferente dos demais jogos de corrida que tem na Play Store, é o fato de rodar bem em QUASE qualquer celular. Você tem um Galaxy 5, Y, Mini, Ace? Não se preocupe, o jogo vai rodar liso, ou bem perto disso.

O jogo foi feito pela Polar Bit, e é até meio velhinho, sua primeira versão foi para Symbian, rodava no N95. Se no N95 que era um celular "fraco" se comparar com os celulares atuais, é bem provavel que rode bem no seu. O jogo até onde eu sei, está disponivel para Symbian s60, Android e iOs. Não tem para Java, porém existem boas alternativas para a plataforma.

Os mais novos lançamentos são o Ranging Thunder 2 e o Reckless Racing, o primeiro é uma versão bem melhor do Raging Thunder, e o segundo é um jogo de carro onde você vê tudo de cima. Não vou colocar eles aqui porque são muito pesados, e apenas celulares mais "potentes" vão rodalos de maneira satisfatória (Galaxy S, S2, S3, Note, Lg Optimus 2x, 3D, HTC One etc).


O jogo pode ser jogado tanto no modo Single Player quanto no Multiplayer. Aina não testei o Multiplayer, mas em breve testo e coloco aqui. No modo Single tem os modos Champion, que é tipo um campeonato em modo carreira, o Time Trial, acho que todo mundo sabe o que é, e o Quick Race, que também é óbvio.

Na corrida tem vários obstáculos e alguma coisas boas que você coleta. Tem as caveiras, que fazem você diminuir a velocidade, o dinheiro, e a energia que podem ser coletados durante a corrida. Você tem mais três oponentes controlados pela CPU que deve ultrapassar. Ainda não consegui ganhar nenhuma corrida :(.

Para o download, vou colcoar o link oficial da Play Store, onde você pode instalar o jogo gratuitamente. Tem também a versão paga, não sei qual a diferença, mas acredito que tenha mais opções de pistas e carros. Na versão gratuita não vi nenhuma limitação.

2 comentários:

  1. Depois de ver essa análise lembrei do jogo pra PC ( Test Drive Off-road 3) joguei bastante esse jogo quando era mais novo, pena que o CD do game quebrou =/

    O sistema Android tem bastante jogo legal pra se jogar...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tem vários jogos legais. Vou postar mais sobre jogos de corrida depois.

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.