Search

SpeedX 3D, jogo de túnel para Android


Mais um jogo muito bom pra Android. Este é diferente de todos que eu já tinha visto. Não posso classificar como corrida, pois não tem carros e nem oponentes. Digamos que é um jogo casual. O objetivo do jogo é simples, você vai corrndo por dentro de um tunel sem fim, e deve desviar das caixas que tem no caminho com o uso do acelerômetro.

É claro que no jogo não é tão simples assim, tem caixas móveis, em fileiras, tem até barreira de caixas. Ainda tem uns vortex (eu acho que é esse o nome) que quando você passa, vem algum efeito para te atrapalhar. Por exemplo, tem um que fica tudo em negativo, outro que fica tudo tremendo etc. Para te ajudar, antes de chegar na caixa, aparece um rastro onde a caixa vai aparecer, assim você tem tempo para mudar de direção.

O jogo é dividido em 4 Stages, cada um tem um dado número de corridas. Um Stage só é completado até terminar todas as corridas. As corridas vão ficando mais dificeis, sendo que é necessário cada vez mais pontos para passar dela. Em algumas, o tunel abre e vira um grande plano, ou fecha e você fica do lado de fora.

Resumindo, o jogo é bom pra jogar de vez em quando, vicia, e eu recomendo a todos. Ele é grátis, e a única limitação que eu encontrei é que tem que usar dinheiro de verdade para fazer o Upgrade, porém ao fazer o Upgrade você ganha mais velocidades e extras, e ainda fica com a versão completa do jogo.

Eu testei e rodou liso, e acredito que deve rodar bem em qualquer celular com Android, mesmo sendo um jogo 3D, não é pesado. O meu ficou com um bug nas cores que dificulta muito o jogo, mas já vi outros celulares rodando, e funciona beleza, só o meu mesmo que é essa palhaçada. Mas é isso aê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.