Search

Creepypasta - Pokemon Fire Red Love Me


Bom, como andei jogando Pokemon de GBA para fazer o review aqui do blog, obvio que eu pesquisei várias coisas sobre ele. Em uma dessas pesquisas, resolvi dar uma olhada em uma das várias histórias de terror sobre ele e a Lavender Town. Pra quem não sabe, lá tem a Pokemon Tower, local onde são enterrados os Pokemons mortos. Lá tem muita neblina, e frequentemente aparecem fantasmas dos Pokemons. Depois que eu li a história fiquei meio assustado, mas ai parei para ler de novo e tive a idéia de traduzir e pôr aqui no blog. É um Creepy Pasta.

ATENÇÃO:  Eu não escrevi essa história, apenas escrevi. É uma história de terror, não é tão assustadora, mas enfim, você quem sabe se vai ler ou não.

Se você já jogou algum jogo antigo de Pokemon para Gameboy, já teve ter visto o Pokemon FireRed. É uma versão melhorada do Pokemon Red. Quando estava no colegial, devidi voltar a minha juventude e comprar o FireRed. Então, fui a parada de games mais próxima e dei uma olhada nos jogos usados de Gameboy. Eu encontrei um FireRed com aparência antiga, mas decidi dar uma olhada em outro lugar. Finalmente encontrei um em uma venda de quintal por 10 reais e (pensando que a compra era uma boa!) peguei o jogo, feliz.

O cartucho do jogo era legal e parecia novo, exceto por alguns arranhões. Eu virei o cartucho de lado (para ver se o label era o certo) e percebi que tinha fita adesiva no lugar do label. "FireRed" estava escrito em marcador preto, mas a escrita estava em linguagem "Unown". O Unown é um tipo de Pokemon que está em diferentes formas. Cada Unown é a forma de uma letra. De qualquer modo, a fita tinha "FireRed" escrito em Unown. Confuso, eu coloquei o jogo no meu velho Gameboy Advance SP e comecei a jogar.

O logo da Game Freak apareceu normalmente, mas a cena de abertura com o Gengar e o Nidorino estava faltando. Pensando que era um simples glitch, deixei pra lá e continuei. Tudo estava normal até eu iniciar o Pokemon. As Pokebolas estavam em preto e branco ao invés do tradicional vermelho e branco. Isso me incomodou um pouco, mas pensei que deveria ser o tal Glitch outra vez. Eu continuei jogando e escolhi o Charmander com aparência estranha. Dei a ele o nome de "Blaze", que era o nome que eu havia dado ao meu antigo Charmander da minha infância. Entrei na batalha do rival e mandei o Blaze. O Rival enviou Ghost (o fantasma do tipo que tem na Lavender Town, cujo nome me falha a memória). Eu tentei lutar com o fantasma, mas depois de 10 minutos de "BLAZE está muito assustado para se mover!", eu desisti e desliguei o Gameboy.

Depois de me acalmar, eu voltei ao jogo e voltei a ligar o Gameboy. Esperando iniciar um novo jogo (pois eu não havia salvo o primeiro que eu criei), eu fiquei perturbado por ver que o Blaze ainda estava na batalha. Furioso, eu continuei tentando acertar o fantasma, mas sem sucesso. De repente, a batalha terminou sem nenhum de nós ganharmos. A tela ficou preta por volta de 10 segundos, antes de eu tentar desligar o Gameboy. Eu desliguei, e pensei que finalmente estava desligado. Mas a música de Lavender começou a tocar com a tela preta. A música sempre me inquietou desde que eu era uma criança, então eu estava definitivamente inquieto de ouvi-la de forma tão aleatória.

A tela aos poucos voltou ao normal, e mostrou o meu Charmander sendo engulfado pelo corpo fantasma do Misty. Um choro ensurdecedor do Charmander (em um timbre menor que o normal) saiu do pequeno falante do Gameboy. O mist tinha engolido o Charmander, e toda a tola tinha pedaços de fantasma pixelados (o troço branco e roxo tipico do Misty). A tela voltou a ficar preta.

Nesse ponto eu estava chorando um pouco, eu estava apavorado com o que eu havia comprado. O Gameboy (que ainda estava ligado) estava a 8 metros de mim, eu tinha jogado ele longe com medo. De repente, o fantasma Mist começou a escorrer pela tela e pelo falante. Apavorado, eu fui ao outro lado do quarto, mas a porta estava emperrada... sem saída. Eu olhei espantado para a massa crescente do Mist. Eu vi um movimento com a nuvem do Mist, que parecia uma pequena mão de Charmander. Mas tinha algo errado com a mão; ela estava deteriorada e parecia quase queimada. A mão alcançou Mist, e eu vi o resto disso. Era Blaze! Do meu antigo jogo! Ele estava segurando uma antiga Everstone que eu tinha dado a ele para evoluir.

Blaze rastejou até mim, seus olhos não existiam. Apenas buracos vazios; sua mandibula estava quebrada e pendurada. O fogo em sua calda ossuda era roxo escuro com o centro preto. Blaze estava sem um monte de coisas; partes da calda, braços e pernas. Ele rosnou fraco para mim. Eu estava completamente paralizado de medo. Blaze segurou com fraqueza a Everstone até derrubar no meu pé. Essa Everstibe NUNCA foi tirada dele desde que eu o peguei no jogo. A cabeça do Charmander vagarosamente olhou para pedra, e lentamente voltou a olhar para mim. Toda vez que o Charmander se movia, barulhos e quebra e rangidos eram ouvidos. Olhar para esse Pokemon detonado foi mentalmente assustador.

Durante vários segundos, Blaze olhou para mim com um olhar estranho. Era quase triste e com raiva ao mesmo tempo. Por fim, o silêncio foi quebrado. Blaze lentamente começou a chorar lágrimas sanguinolentas. As palavras que ele falou para mim, eu nunca vou esquecer:

"Você ... você poderia ter me salvado. Em
vez disso, você desistiu de mim. Esperei pacientemente pelo seu retorno, mestre. Há 9 anos, eu esperei. Nem uma única coisa para comer ou fazer. Eu só esperei. Você parou de batalhar comigo depois de um fantasma na Lavender Town? Nós poderíamos facilmente ter feito isso por meio da torre. Mas você desistiu e me deixou por 9 anos. Esses fantasmas da torre me aterrorizaram. Vê o que eles me fizeram? Não sou mais um feliz e amável Charmander. Esses fantasmas me atormentado, da mesma forma que estou assustando você agora. Porque você está com medo de mim? você me amou incondicionalmente quando era mais jovem. Eu não sou diferente, que não seja por minha aparência física. Se você não pode me amar mais, eu sou obrigado a fazer o seu destino igual ao meu. Vendo como você está completamente assustada com a forma como eu apareci para você..."

Nesse ponto, eu joguei uma barra de metal da minha cama quebrada no Charmander. Isso terminou de quebrar a boca dele. O Charmander de alguma forma conseguiu falar novamente.

"Agora eu sei o quanto você gosta de mim. Você quer que eu vá embora. Agora você também vai ver como eu me sinto."

Eu empurrei o Charmander longe. Em vez de tropeço para trás, ele deslizou. Não era normal. Ele manteve os pés no chão, e ele deslizou para trás um pouco. Neste ponto, sua chama acendeu em um ardente vermelho. Chama se virou e correu rapidamente, agarrando meu braço. Ele começou a me arrastar mais perto para a nuvem de névoa. Eu estava gritando, e Blaze estava chorando alto. Fui finalmente arrastado para a nuvem e tudo o que eu podia ver era branco.

Um flash de luz grande ocorreu e eu gritei. Eu fechei os olhos com força. Mas logo acordei, deitado na minha cama com o jogo no menu iniciar. Em vez de ver o Charizard normal, eu vi Blaze. Ele não estava putrefato, ele era o mesmo que ele foi desde que eu joguei a Versão Red. Vivo
.

Eu rapidamente peguei o jogo e o Game Boy, e os joguei pela janela no andar de cima. Depois que eles espatifaram, eu levei as peças e as queimei. A chama era roxo e preto, a mesma cor na cauda podre de Blaze. Eu levei as cinzas e as joguei em um lago. E agora, o lago está sempre envolto em névoa branco todos os dias. Não importa o tempo, a névoa é tão densa que dá cortar com uma faca.

Garotos, não percam seus jogos do Pokemon. 

Um comentário:

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.