Search

O retorno do Megaupload


Ontem (19 de janeiro), faria um ano que o Megaupload foi tirado do ar pelo FBI, e toda a problématica que teve no inicio de 2012, incluindo os projetos Sopa, Pipa e Acta. Pois nesse dia que seria o aniversário da morte do Megaupload, o gordo Kim Dotcom preparou uma surpresa!

Era o tão esperado novo Megaupload, que ele havia anunciado no seu Twitter. O novo site está com os servidores localizados na Nova Zelândia, além disso, eles desenvolveram um novo sistema que deixa eles imunes a qualquer problemas do tipo que vieram a ocorrer com o Megaupload antigo.

No novo sistema, o site uma criptografia através do Browser que nem o próprio Mega sabe, só você tem o poder de descriptografar, e ao compartilhar o arquivo, outros usuários também vão ter o poder de descriptografar, porém o Mega não sabe o que tem lá.

Assim, eles ficam livres de problemas legais, pois eles não sabem o que tem nesses arquivos, pois está tudo criptografado! Isso facilita muito a pirataria, pois eles não podem deletar se não sabem o que é, e as autoridades estão de mãos atadas!

Basicamente, o Kim Dotcom criou o novo Megaupload, que pode revolucionar a pirataria. O usuário tem gratuitamente 50 GB de espaço, e pode pagar para fazer um Upgrade de 500GB, 2TB ou 4 TB.

Que ver o novo Mega? Clique aqui.
OBS: Funciona melhor no Google Chrome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.