Search

RollerCoaster Tycoon 2 Completo


Fala ai galera! Hoje venho trazer pra vocês mais um exelente jogo. Quem nunca sonhou quando criança em montar seu própio parque de diversões? Pois RollerCoaster vai te dar justamente essa oportunidade! O RollerCoaster é na verdade uma trilogia, sendo que em cada jogo existem duas expanções. Estas expanções servem para aumentar o número de atrações, parques e terrenos. Algumas até mudam o visual do jogo, mas nada demais. O criador do jogo foi Chris Sawyer, mesmo criador de Transport Tycoon e Chris Sawyer's Locomotion.

Você escolhe um terreno. Do lado no menu você pode ver uma pequena história do terreno. Pode ser uma prisão abandonada, uma floreta jurássica, um campo elétrico (Eletric Fields) etc. Alguns terrenos são vazios, e outros já tem um parque construido. Você tem um objetivo ao entrar no jogo. Pode ser conseguir determinados visitantes até uma determinada data, atingir o valor do parque em um determinado valor, entre outros. Você também ganha prêmios se seu parque for limpo (deixando muitos faxineiros) ou se for seguro (revisando sempre os brinquedos com os mecânicos).

O jogo em sí é bem divertido. Você pode escolher entre um monte de brinquedos para construir, e depois, ainda pode custumiza-los. O melhor é você tematizar seu parque como quiser. Fique muito legal. Você ainda pode construir a sua própia Montanha Russa. Depois de montar, você testa e você vai saber o nível de intensidade, velocidade máxima atingida, força-g nas curvas etc.

O único vilão deste jogo é o seu dinheiro. Você começa com pouco, e tem que usar de forma certa, ou vai acabar sem dinheiro nenhum e seu parque vai falir. Uma coisa interessante é que você pode pegar os visitantes e joga-los aonde quiser, a menos que eles estejam em um brinquedo. Você pode inclusive joga-los na água. Ele se afoga e morre. Você pode ver o que seus clientes estão pensando sobre seu parque, assim atende a exigência deles e trás ainda mais visitantes.

Além de tudo isso, o RollerCoaster Tycoon tem um grupo Brasileiro totalmente dedicado a ele. Trata-se do Fórum RctBr. Lá você pode baixar parques profissionais, terrenos, Montanhas Russas e outras atrações. Na internet existem um monte de objetos pro RollerCoaster, pois existe um programa feito para criar objetos e brinquedos. Sendo assim, quando você baixa um parque e nele tem um objeto que não faz parte do jogo, ele instala automaticamente. Isso não elimina a necessidade de instalar as expansões para brincar nos parques baixados da internet.

Vamos agora falar do que mais interessa a galera, o download do jogo. O nosso grande amigo Uploader Bruno Kitsune fez o upload do jogo para o MegaUpload. O arquivo é um arquivo único onde dentro tem todas as expansões e o jogo base. Lembre de ler a página toda, pois no final tem uma senha importante necessária para instalação. Visite a página do download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.