Search

Top 5 jogos de Nintendo 64


Mais um top five aqui no Game Bots. Desta vez com jogos de Nintendo 64. A lista tem cinco melhores games para o console. Em todos eu fiz uma mini análise e porque está na determinada posição. Claro, essa é minha opnião, você pode ter uma lista diferente, neste caso, não deixe de posta-la nos comentários para eu poder dar uma olhada.

5 - Goldeneye 007

Gondeneye 007 é um jogo de tiro em primeira pessoa onde você controla o famoso James Bond, do filme 007. Você escolhe a missão, lê algumas informações sobre elas e inicia o jogo. Ele foi produzido pela Rare, e foi lançado exclusivamente para Nintendo 64. Mais tarde vieram remakes para Nintedo Wii, Xbox 360 e Ps3. É um bom jogo, permite Multiplayer de até quatro pessoas em cenários diversos com armas diversas espalhadas pelo chão, porém, no modo Single Player a IA é muito bugada, o jogo em sí é muito bugado, os soldados não atiram pela vidraça, fazem pausas ao atirar, entre outros bugs.

4 - Mario Kart 64

Uma evolução do Mario Kart de Super Nintendo, o novo jogo trouxe um novo visual inovador, fases parecidas mas melhoradas, e ainda um incrível Multiplayer de duas pessoas no modo corrida ou até quatro no modo batalha (você deve estourar os balões do inimigo antes que ele estoure os seus). Um ótimo jogo, pistas desafiantes com várias armadilhas preparadas e as famosas armas que você pega pelo chão como casco de tartaruga, banana, cogumelos de velocidade etc. O seu único problemas é a pouca quantidade de corridas e a falta de um moto hisória onde você faz corridas e desbloqueia outras.

3 - Diddy Kong Racing

Diddy Kong Racing é como uma versão 10x melhor do Mario Kart, neste jogo feito pela Rare você pode escolher 8 dos personagens da empresa. Nele temos o modo aventura, onde você está em um mini planeta, você deve entrar em portas para começar as corridas. As portas são destravadas com balões ganhos em outras corridas. Ao completar todas as corridas de uma determinada área, você desbloqueia o chefão e deve correr contra ele. Depois de derrota-lo, você deve refazer todas as corridas novamente, mas desta vez pegar as moedas prateadas. No jogo você tem 3 tipos de veículo, o avião, o Hovercraft e o carro. Diddy Kong Racing é sem dúvida alguma o melhor jogo de corrida de todos.


2 - Super Mario 64

Jogo do Mario que lembra um pouco o Super Mario World. Este é o primeiro jogo do Mario a entrar no mundo das três dimensões. Neste jogo, a Peach foi raptada novamente e os capangas do malvado Bowser se esconderam nos quadros do castelo. Seu objetivo é entrar em cada um dos quadros, que vai te levar a uma fase, nela você deve encontrar as estrelas. Cada fase tem 6 estrelas com mais uma conseguida ao coletar 100 moedas amarelas. As estrelas destranvam outras portas, que levam a outros quadros para você pegar outras estrelas. O jogo tem o total de 120 estrelas, mas você precisa de apenas 70 para zerar. Se você pegar as 120, desbloqueia um canhão do lado de fora do castelo, que te leva para cima dele onde você encontra o Yoshi e recebe um bônus. Jogo bom, desafiante com diversos puzzles e fases interessantes. Todas as fases tem um chefão, e ao derrota-lo você ganha uma estrela. Minha fase favorita certamente é a da gaiola encontrada na parte de trás do castelo em um certo periodo.

1 - Conker's Bad Fur Day

Ao fazer um top five, a coisa mais dificil é escolher entre tantos jogos excelentes o melhor deles. Por isso, antes de tomar essa decisão eu pensei bastante, foi dificial, originalmente o Super Mario 64 teria o primeiro lugar, mas acabei trocando. Conker's Bad Fur Day é um jogo que mistura humor, aventura, terror, guerra, tudo em um só jogo muito estranho, mas divertido. Conker é um esquilo que acaba bebendo demais e totalmente bêbado acaba errando o caminho de casa. Ele para em um mundo estranho, onde quase tudo tem vida. Espantalhos, flores, chaves, rochas, tudo tem vida e fala. O lider do lugar é uma um tipo de pantera que tem um grande problema, sua mesa com copo de leite está faltando uma perna. A única solução é a perna de um esquilo vermelho, e Conker é um esquilo vermelho. Você vai para diversos outros "sub mundos", um mais maluco que o outro. Desde uma montanha enorme de bosta com uma bola de merda que canta opera, a uma mansão mal assombrada e cheia de zumbis. Temos ainda as fases It's War, onde você vai lutar contra os ursinhos Teddy malvados, e a minha fase preferia, Enter the Vortex, uma imitação do filme Matrix, com direito a câmera lenta, detector de metais, saltos flutantes e rastro de balas. É isso ai galera, espero que tenham gostado e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.