Search

Emulador JavaGear traduzido!


E ai pessoal, estou colocando mais uma tradução que eu fiz do emulador JavaGear, como o nome diz é um emulador de Game Gear e Master System para celulares comuns com Java. Ele foi completamente traduzido e com acentos. Esse é uma modificação feita por Ganish que permite carregar as Roms do cartão (no original você tinha que colocar as Roms dentro do jar).

Basta você baixar o emulador no link no final da postagem, passar pro celular e instalar. Em seguida, coloque as Roms que você quer jogar em uma pasta do cartão de memória pelo computador. Ao abrir o emulador no celular você deve apenas escolher a Rom pelo navegador e pronto. Para iniciar aperte 5 e para configurar aperte *, geralmente a configuração padrão é a melhor.

7 comentários:

  1. cara reupa o media apago , quero muito ele reupa pra mim por favor

    ResponderExcluir
  2. cara reupa , o link ta off , por favor

    ResponderExcluir
  3. Pronto, já upei em outro server. O MediaFire agora começou a apagar arquivos :/ Uma pena, era o melhor.

    ResponderExcluir
  4. muito obriga ta de parabens pelo blog :)

    ResponderExcluir
  5. velho aparece um erro , a mensagem diz :

    " erro iniciando arom
    voce abriu o a romtool? "

    voce poderia postar um tutorial de como sar , testei os games de game gear (gg) , e master (sms ) mais apresentam o mesmo erro a cima , segui todos os passos , aguardando resposta .

    ResponderExcluir
  6. Bom, aqui eu testei e funcionou normal, mas você pode tentar o emulador original sem o mod, talvez funcione no seu celular. Aqui tem o download e um tutorial (em inglês):

    http://gallery.mobile9.com/f/1726140/

    ResponderExcluir
  7. demora demais para carregar o jogo.

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.