Search

Sim City para Nes nunca lançado!


E ai galerinha! Essa é a primeira postagem do ano. Dessa vez eu não vou falar de um jogo pirata, e sim um jogo que era pra ser lançado mais não foi, um jogo cancelado. Acho que todo mundo conhece o Sim City, jogo onde você constroi sua própria cidade e deve administra-la como prefeito para que tudo fique bem, o jogo foi lançado originalmente para Dos e também teve versões para outras plataformas como Snes.

Segundo informações do site Unseen64, existiria uma versão do Sim City para Nes, que nunca foi lançada. Na página diz que o jogo não foi lançado por causa do Timing ruim. O jogo saiu na Nintendo Power com uma matéria chamada "The Lost City". Infelizmente eu achei pouca informação sobre o jogo, as únicas imagens que eu encontrei foram scans de revistas.


Ai vai uma tradução livre do trecho final da revista: "Sim City para o Nes é muito parecido com a versão original de PC, mas tem algumas leves diferenças, mais notórias nos menus. O jogo nunca foi lançado por causa do Timing ruim". Este é um scan da revista Nintendo Power, também encontrada na Unseen64.

Se alguém tiver mais informações sobre o jogo, não deixem de falar. Será que o jogo não foi lançado por causa de problemas no Timing? Será que o jogo realmente chegou a sair do papel? Fica ai o mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.