Search

Fim de Ano Game Bots!


E ai pessoal, o ano já está no fim, 2011 com certeza esse ano foi marcante, o ano em que o Blog nasceu. Atualmente o blog tem 175 postagens (176 contando com essa) e espero que ano que vem tenha muito mais! Deu bastante trabalho fazer tudo isso, mas vale a pena. Em 2012, espero fazer mais postagens que 2011, e trazer algumas novidades ao blog.

A primeira postagem do blog foi feita em 20 de abril, quando o blog ainda estava começando. De lá pra cá ocorreram muitas mudanças. O primeiro tema do blog foi o iNove, depois eu mudei bastante, basicamente em um mês eu coloquei entre 4 temas diferentes, o que mais ficou foi o MMo, mas ai eu finalmente botei esse que é agora e foi o que eu mais gostei.

Estou feliz também em ver que o blog está crescendo, aumentando o número de visitas, tendo mais comentários e os visitantes interagindo mais. Já tenho dois parceiros (SGamers e Animamundo) e estou com mais pedidos de parceria. Fora também a Revista Digital Arkade.

Pra encerrar de vez esse ano, vou colocar aqui as melhores postagens do Game Bots de 2011 (na minha opnião) e as mais visitadas. Espero que gostem e leiam, e acima de tudo comentem. Então, segue ai meu Top Game Bots de 2011.

O Surgimento dos Jogos 3D - Uma postagem que eu fiz falando sobre a evolução e nascimento de jogos 3D que marcaram época como F-Zero, Mario Kart e Doom.

Análise do Maniac Mansion -  Adventuras é um ótimo estilo de jogo, que desafia a cabeça do jogador, com enigmas legais e piadas engraçadas, além de uma interface simples e amigável.

Evolução do Mario Kart - Simplismente uma viagem no tempo entre os jogos do Mario Kart, apesar de rápido é sempre bom relembrar esses clássicos.
A História do Videogame - Uma rápida viagem pela história dos Games, claro que nenhum Gamer pode deixar de ver essa postagem!

Análise do Chrono Trigger - E lógico que o Chrono tinha que ficar em primeiro, um dos melhores jogos de RPG já feitos na história do videogames, com uma história excelente, personagens muito legais, este jogo provavelmente surpreendeu em sua época e continua surpreendendo muita gente. Tudo no jogo é bom, as músicas principalmente, apesar de não ter sido feito por mim, é um ótimo review que você deve conferir.

O Game Bots deseja a você um feliz Ano Novo! É isso aê galera, Happy New Year.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.