Search

ROMHack - Super Mario Bros X3


Esse é um ROMHack do Super Mario Bros 3 do NES que eu fiz a algum tempo. Fiz no final do ano passado, e ficou esse tempo todo guardado. Agora que eu "descobri" ele, decidi postar aqui no blog, afinal, raramente coloco meus trabalhos de ROM Hacking.

Eu fiz as alterações usando alguns programas próprios para esse jogo. As fases e as cores eu editei com o Super Mario Bros 3 Workshop e Color respectivamente. Para edição gráfica, usei o NESticle e o Tile Layer Pro. Também tem um programa chamado SMB3Map para editar os mapas, porém as vezes eu editava e o jogo entrava em um limbo, na fase do Hammer Bros. Decidi não usa-lo apartir de então.

Eu só editei o primeiro mundo, como o jogo é muito longo, acabei abandonando o projeto. Talvez eu continue o projeto, se eu receber comentários positivos.

Para rodar o jogo, você precisa abrir a ROM com um emulador de Nes. Qualquer emulador deve ser capaz de rodar esse jogo.

Download
 
Link único - Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.