Search

Angry Birds para... NES?


Dando uma olhadinha por ai descobri mais um jogo não licensiado de NES, dessa vez foi um Angry Birds para o NES. Lembra o Angry Birds para Mega Drive, que já era tosco? Imagina essa ai então o_O. Vejam abaixo o video do jogo em ação...


Infelizmente (ou não) ainda não dumparam a Rom, porém é possivel comprar um cartucho com o jogo nas famosas fitas amarelas, porém é bem dificil de encontrar, e os caras do ML que estavam vendendo já subiram o preço pra absurdos 140 reais!

É até interessante o jogo, porém a música doi os ouvidos, e a física do jogo ficou uma bosta. A paleta de cores também foi mal selecionada. Olha que tosco ficou o desenho do pássaro... É cada uma que esses chineses inventam viu. E vocês, o que acharam desse jogo tosco?

2 comentários:

  1. Cara com certeza uma porcaria graças á física ruim do game... se não fosse por isso, acho que ficaria bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi um clone de Angry Birds pra consoles em que a fisica preste. A versão que fizeram pra Mega Drive já ficou uma porcaria, essa está pior ainda kkkkkkk!

    O gráfico também ficou bem tosco.

    ResponderExcluir

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.