Search

TOP 4 - Melhores músicas de jogos


Vou colocar aqui as 4 melhores músicas que eu já ouvi em um jogo. Coloquei aqui jogos retrô, que pra mim foram os que tiveram melhor música, mesmo com as limitações da época, suas músicas me surpreenderam. Então se prepare para ouvir as melhores músicas já feitas até hoje, músicas que para mim, devem ser lembradas por gerações.

4.  Sonic 3 - Angel Island


Sempre gostei dessa música, talvez por ser a fase do jogo que eu mais jogo, a música tenha ficado gravada na minha cabeça, hehe... Se fosse feito um remix dessa música com instrumentos Midi, ia ficar muito Show. Mas enquanto não fazem isso, vamos ficar com a original mesmo.

3. Sonic - Labyrinth Zone


Outra música do Sonic, dessa vez é do primeiro jogo do Mega Drive. Essa é a Labyrinth Zone, a fase da água famosa nos jogos do Sonic, que eu já havia falado em outro post. Apesar da fase ser chata e dificil, a música é bem legal.

2.  Pokemon GBA - Viridian City


Uma das melhores músicas do Pokemon Fire Red/Leaf Green do Gba, que toca na cidade de Viridian. Sempre gostei dessa música, e a da Lavender, que é misteriosa, e já fizeram até Creepypasta com ela, pois toca no cemitério Pokemon, um lugarzinho bem sinistro.

1.  Monkey Island - Roland MT32 Intro


Uma das melhores música que já ouvi, ainda mais pra um jogo de DOS! Merece estar aqui no primeiro lugar. É necessário equipamento especial para o jogo ficar com esse som, é o Roland MT32, que tem alguns sons de instrumentos Midi, que deixam o som limpo e bonito.

Não é o único jogo ao usar esse aparelho, mas é o que melhor faz uso dele. Uma música épica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.